Sobre nós

Image
Image
Image

0+

Experiência profissional
JTS-SROC

Sobre nós

A JT Santos & Associado – SROC, LDA foi constituída em janeiro de 2010, sob a forma de sociedade unipessoal por quotas, por forma a dar continuidade à atividade do seu sócio fundador que iniciou a sua atividade de revisão de contas em 2006.

Por imposição legal, em dezembro de 2016 admitiu um novo sócio e foi transformada em sociedade por quotas, tendo alterado a sua denominação para CORREIA & SANTOS – SROC, LDA.

Desde setembro de 2018, a sociedade denomina-se JT Santos & Associado – SROC, LDA e tem sede no CEM – Centro de Empresas Maquijig, Parque Industrial das Carrascas, EN 252, km 11,5 em Palmela, Setúbal.

A JT Santos & Associado - SROC, LDA tem como objeto o desempenho das funções de interesse público da competência exclusiva dos Revisores Oficiais de Contas, serviços de consultoria, bem como o exercício de quaisquer outras funções definidas na legislação aplicável aos revisores oficiais de contas.

A JT Santos & Associado – SROC, LDA está inscrita na Ordem dos Revisores Oficiais de Contas sob o n.º 240 e na CMVM sob o n.º 20161533.

Cultura

A JTS SROC, tem como cultura a prestação de serviços de interesse público, para tal a gerência proporciona um ambiente que apoia o sistema de gestão de qualidade e incute uma cultura de qualidade a todos os seus colaboradores, através do cumprimento dos requisitos éticos relevantes e através da responsabilização de cada colaborador pela qualidade dos trabalhos realizados.

Missao

A nossa missão consiste em obter e manter permanentemente, elevados padrões de independência e de qualidade na execução das tarefas que nos são cometidas, nos termos das Normas Internacionais de Auditoria e dos Estatutos dos Revisores Oficiais de Contas.

Procuramos assim, credibilizar os documentos de prestação de contas e granjear o respeito e consideração dos destinatários dos nossos relatórios e pareceres profissionais, salvaguardando sempre os requisitos éticos indispensáveis e tendo sempre presente as nossas funções de interesse público.

Os rigorosos padrões de gestão de qualidade instituídos pela JTS SROC, exigem a qualificação, empenho e dedicação de todos os nossos profissionais.

Valores

A Gerência da JTS SROC patrocina ativamente elevados níveis de conduta para todos os seus profissionais, privilegiando a postura e o relacionamento com o cliente, tendo sempre em consideração os requisitos éticos relevantes.


Todos os colaboradores estão comprometidos e moralizados para trabalhar em equipa e para manter um relacionamento independente e cordial com os clientes, potenciando assim os resultados dos trabalhos efetuados.

Os principais valores promovidos e ativamente divulgados pela Sociedade aos seus sócios e pessoal técnico e restantes profissionais, coincidem com os princípios fundamentais de Ética Profissional e são os seguintes:

Integridade – Um profissional de auditoria deve ser reto e honesto em todos os relacionamentos profissionais e comerciais;

Objetividade – Um profissional de auditoria não deve permitir que juízos prévios, conflitos de interesse ou influências indevidas de outrem se sobreponham aos julgamentos profissionais;

Competência e zelo profissional – Um profissional de auditoria tem o dever permanente de manter os conhecimentos e habilitações profissionais no nível necessário para assegurar que um cliente receba serviço profissional competente baseado em desenvolvimentos atualizados da prática, da legislação e das técnicas. Um profissional de auditoria deve atuar com diligência e de acordo com as normas técnicas e profissionais aplicáveis ao proporcionar serviços profissionais;

Confidencialidade – Um profissional de auditoria deve respeitar a confidencialidade da informação que recolheu em consequência dos relacionamentos pessoais e de empresa de serviços profissionais e não deve divulgar quaisquer informações a terceiros sem autorização devida e específica salvo se existir um direito ou um dever legal ou profissional de divulgar. A informação confidencial adquirida em consequência de relacionamentos profissionais não deve ser usada em vantagem pessoal do auditor profissional ou de terceiros;


Comportamento profissional – Um profissional de auditoria deve cumprir as leis e regulamentos relevantes e deve evitar qualquer ação que desacredite a profissão.